Reforma econômica de banheiro • Multiprós

Reformando o banheiro sem quebradeira.

Se você já está cansada da mesmice de sempre do seu banheiro, temos uma boa notícia para te dar, hoje vamos falar sobre uma maneira econômica e rápida de fazer uma pequena reforma e dar aquela repaginada neste espaço da casa tão indispensável, e o melhor de tudo, não faz aquela “sujeirada” existente em toda obra.

Estou falando do piso sobre piso, é isso mesmo, não é mais necessário retirar o piso, porcelanato, azulejo ou revestimento cerâmico antigos para assentar outro novo, hoje podemos colocar uma nova peça sobre a anterior sem fazer quebradeira, isso não é incrível?

Desta forma você terá um banheiro novinho em folha em muito pouco tempo e o melhor de tudo gastando bem menos do que se fosse fazer da maneira antiga retirando todo revestimento antigo.

Agora, se você estiver com pouca verba para trocar o revestimento, também pode pintá-los, confira essa outra dica em nosso outro post.

Uma dica, se você decidir dar aquela reformada no banheiro da sua casa, antes de mais nada aproveite e peça para um encanador dar uma verificada a quantas andam a saúde dos registros, ralos, torneiras; Também é uma boa hora de se trocar uma válvula de descarga por um vaso com descarga acoplada afim de economizar água.

Pequenos reparos residenciais, entre em contato conosco agora mesmo: socorromultipro@gmail.com • [19] 98746-1208 – Facebook

About these ads
Categories: Residenciais | Tags: , , , | Deixe o seu comentário

Navegação de artigos

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Blog em WordPress.com. The Adventure Journal Theme.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: